Atendimento de Farmácia
O que você irá aprender?
O curso tem como objetivo capacitar o aluno para atuar em drogarias e farmácias com manipulação, no atendimento ao cliente, realizando processos de apoio à dispensação de medicamentos e à comercialização de cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumaria e outros produtos para saúde, e também no auxílio ao processo de organização e controle de estoque.
- 110h / 2 horas semanais
- A partir dos 15 anos
- Informática Básica

- Atendimento ao Cliente
- Assistente Administrativo
- Operador de Caixa
- Atendente de Farmácia
- Cuidador de Idosos
O Brasil tem mais de 70 mil farmácias. Recentemente, o papel da farmácia e da drogaria como estabelecimentos de saúde foi reforçado pela publicação de resoluções e leis, e isso vêm impulsionando a criação de um novo modelo de loja e mudanças na relação de atendimento aos cliente, gerando a demanda de profissionais qualificados, aptos a atender às exigências cada vez maiores dos clientes por produtos e atendimento de qualidade.
Pessoas interessadas em atuar no atendimento ao cliente em drogarias e farmácias de manipulação.
- Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
- Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
- Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em faculdades);
- Progressão Funcional para Servidores Públicos;
- Pré-requisitos para concursos e cursos.
- Curso Interativo: onde o aluno aprende exercitando a Visão, Audição e Prática.
- Aulas Práticas: com exercícios que estimulam a vivência profissional.
- Material Didático: com conteúdo, Exercícios Práticos e de Fixação.
- Explicação de Duvidas individuais: aluno e educador, início imediato e horários flexíveis.